30 de out. de 2008

Da campanha: Biografias!!!



Portador de um sorriso elegante, esse cara é extremamente educado, tem um senso de humor único, além de muito dedicado e compromissado com tudo que faz. Homem sério (mas só de aparência). Adora hinos do hinário cristão apesar de negar isto de pé junto. Na sua primeira república passava horas, ou melhor, noites e noites conversando sabe lá o que com os colegas Samuel e Daniel. Claro que era sobre economia e por ser o economista da república ficou escalado para cuidar das contas da casa, mas no seu primeiro mês de serviço conseguiu a façanha de pagar o aluguel na imobiliária errada. Fato que ele não consegue explicar até hoje. Uma vez ter provado ser um bom administrador de pequenas contas, resolveu comprar e vender ações na Bolsa de Valores. Sorte sua que não passava de uma simulação na internet. Vendia, comprava, fazia transações...pena que em momentos errados e com empresas erradas. Bem, o resultado disso...deixa pra lá, a culpa é sempre do programa mesmo, não é Alyson?! E a galera pensando que ele é totalmente estudioso...talvez até a metade do curso ele fosse, mas na outra metade foi dominado pelos joguinhos de computador: Freecell, GP3 e Elifoot. Este último merece uma descrição especial: após tardes e noites se achando um bom técnico ficava desiludido ao ser rebaixado e despedido. A desilusão aumentou quando o jogo parou de funcionar e ele não pôde mais mostrar suas habilidades, passando a acusar o irmão de sabotagem...Para afogar suas mágoas só mesmo sua preferida (e única) janta: miojo sabor feijão!

Sofria de uma pequena crise alérgica denominada pela república de síndrome da alergia “pseudoimunodepressiva”, porém sua ocorrência era muito rara. Ela só se manifestava quando mexia com papéis, roupas, lençol, cobertor, travesseiro, sapato, computador, perfume e gases estranhos...ah e é claro, poeira também! Bem, nada que 1037 espirros não resolvessem.

Quem o via trancado no quarto pensava que podia estar estudando. Que nada!! Lá estava ele vidrado no computador ou anotando os últimos resultados do campeonato brasileiro na sua inseparável tabela da Revista Placar. E mesmo assim as notas continuavam altas. Fã incondicional de Chigo Lang não perdia nenhum programa do Gazeta Esportiva. Quer dizer...isso até achar um “pai adotivo” aqui em Viçosa. Durante a iniciação científica, passou a morar no Departamento de Administração, mais precisamente na sala de seu “pai” Adriel. Na verdade ele só mudou de computador pra continuar navegando em sites esportivos. É...já deu pra perceber que o cara é fã de futebol. Ele até finge jogar bem. Peladeiro de todo sábado, o cara não se conhece...outro dia foi todo queimado a um casamento por causa do sol que tomou no campinho da igreja de 8 da matina até 2 da tarde. Haja disposição!!

E ainda bem que está formando. Após 5 anos de UFV sua bicicleta não suportaria mais mutilações. A cada semana chegava ele em casa com uma peça na mão. E aí, será que ela vai agüentar mais dois anos de Mestrado? BOA SORTE GAROTO!!

2 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

O mais engraçado de reler todas essas biografias é ver o final das mesmas... No seu caso, o mais legal é saber que você aguentou mais 2 anos de mestrado! hhehehehehe

Anônimo disse...

Aê! Mais um adepto da campanha. Gostei de ver! Já não me lembrava de que eu tinha sido acusado de atrapalhar os jogos de Elifoot. Mas continuo negando tal acusação eheheh